quarta-feira, 25 de março de 2009

Directamente de Cabo Verde


Ola :)

Tal como prometido aqui estou eu a postar directamente de Cabo Verde, tem estado tudo a correr as mil maravilhas, as pessoas são fantásticas e damos por nós a dizer "Bom Dia" inumeras vezes por dia, sim porque se não respondermos eles voltam a dizer até obterem uma resposta. Estou a gostar muito, é pena estar a chegar ao fim, já tive o convite para ficar mais uma semana adormir em casa de uma das animadoras... eheheh

Bem depois conto tudo...

PS: não gostei muito da experiencia do avião (nem posso pensar k tenho que voltar novamente de avião...)lolol... depois falarei nisto tudo aí...

Um beijinho muito grande para vocês

9 sementinhas:

Joana disse...

Ainda bem que estás a gostar! :)

Beijinho e boa viagem para cá!

Anónimo disse...

A tua desculpa do avião é mas é para ficares aí, eu já te percebi! =D

Eheh.
É muito bom saber que está tudo ás mil maravilhas!!

Cá te esperemos :) Mas primeiro aproveita o resto das magnificas e merecidas férias.

Beijoca boa* e não penses muito no avião, vais ver que vais ver que vais gostar mais na viagem para cá! :P

Fada disse...

:D

Diverte-te!!! :)

Beijitos

@martasta disse...

:) mais uma semana e tu não aproveitas?

bjca
diverte-te!!!

crissy disse...

Amiga - não gostar de andar de avião não é tão esquisito assim como isso(eu adoro) - podes sempre aproveitar a outra semana. Quase cheirou a mar e a férias só de ler este teu pedaço de alegria! Beijos Aproveita bem!

Anónimo disse...

O mais aterrador é mesmo chegar á ilha do sal e ver um avião que se despenhou há anos e por ali ficou. belo cartão de visita eh eh eh.De resto é tudo 5 estrelas, eu adorei e já lá estive há 5 anos, vou voltar novamente em trabalho este ano.

Anónimo disse...

Uma boa estadia na minha terra!

Guardiã dos Sonhos disse...

Minha querida, finalmente o meu pc voltou à normalidade.
Começava a ficar preocupada, mas tive de formatar!
Que trabalho me deu!

Gostei tanto do nosso sábado, já tinha tantas saudades tuas!

Queres ir beber uma Sagres a 6€? Lol

beijo grande

Guardiã dos Sonhos disse...

Já viste esta notícia:

BRANDI CARLILE
2 de Maio - Arena de Évora
http://radiocomercial.clix.pt/destaques/brandicarlile/index.aspx

Tenho a certeza que vais adorar saber... :)
beijo meu*

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com