quarta-feira, 18 de março de 2009

FALTAM 2 DIAS...


Preciso mesmo de descanso... :( ando com o stress à flor da pele, até já me exaltei numa aula e tudo... ai que raiva, como me irrita esta gente que só sabe é reclamar, mas que nada faz para melhorar as coisas, fora da sala é queixas e mais queixas e no fim na sala fiquei sozinha a falar com o professor, não houve apoio de ninguém, e depois eu quando me irrito não utilizo as palavras mais apropriadas, agora a má da fita ainda fico eu... enfim... já vi que isto é a aguentar...lol

Como me fazem faltas estas férias... :)

5 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Respira fundo 3 vezes, conta até 10 e, quando deres por isso, já estás em Cabo Verde, só isso interessa, por agora.

Não te esqueças de tirar muitas fotos, por favor!!!

beijo meu*

PB disse...

Boas férias!
Beijinhos

Anónimo disse...

Oh minha mázinha da fita... tens de relaxar :)
É verdade que gargantas á imensas, mas tens é de ver que agora vais passar uma semaninha no bem bom!!
Onde eu espero qe te divirtas mais que muito, que alivies o stress e que voltes fresquinha que nem uma alface para nos contares como pairam aquelas bandas :P

Eheh.

Beijinho bom mázinha desapoiada... mas so no protesto da aula! De resto o que nao faltam sao apoios.. e eu sou um deles. :D

Muah*

crissy disse...

Faz pirraça! Faz!!!! Achas bem!!! E nós nada!! Olha... tira uma foto de uma bjeca de lá e traz para a gente ver! Beijos e se não tiver tempo de cá voltar... BOAS FÉRIAS! DIVERTE-TE! muitooooooooo... Beijos

Sei lá... disse...

Oi oi... Passei para deixar beijito e para dizer que não me esqueci do teu miminho (ou melhor, esqueci mas agora lembrei-me!!!)!!

Boa viagem até Cabo Verde e diverte-te muito (é uma ordem)!!!! ;)

Beijitos ;)***

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com