sábado, 14 de março de 2009

sem tempo...


Eu sei que tenho andado distante, mas a vida não permite que seja de outra maneira. O tempinho que tenho para dormir já é pouco logo tenho que o aproveitar da melhor maneira, e isso implica que abdique de certas coisas, sem algumas horas de sono é que não consigo mesmo trabalhar.
Os dias são passados a fazer trabalhos da parte da manhã e a ter aulas até as tantas... Mas tenho acompanhado sempre os vossos cantinhos, peço desculpas por não deixar marca , mas normalmente passo sempre a correr.
Infelizmente não consigo fazer tudo quanto gostaria, mas pronto... Esta fase final requer muito trabalho, esforço e dedicação. Daqui a uns meses já passou...:)

Mas agora que tenho um tempinho vim aqui dizer que ainda estou viva :)

Aproveito para dizer que de hoje a 8 dias já estou em Cabo Verde... eheheh

3 sementinhas:

Sei lá... disse...

Ai que bom!!! Estás a um passinhos das merecidas férias!! :D

A recta final de um curso é sempre complicada, mas no fim tudo compensa o esforço e a dedicação...

Desde que ocupes o pouco tempo livre que tens para descansar e namora... bom, aí estás perdoada!!! hihihihi!!!

Bejitos ;)***

Guardiã dos Sonhos disse...

Tens é de pensar no teu curso, no que ainda falta fazer...já tinha saudades tuas :)

Está quase a chegar a viagem!!!
Aproveita para descansares!

beijo enorme

izzie disse...

Já devia cá ter passado já que me cruzo tanto contigo em tantos cantinhos...
Mas este post foi o "clique", não pelas férias (que invejo!!!), embora também tenha a minha contagemzinha pessoal e vou em 4 dias... mas porque este teu post resumiu o que tb ando a sofrer... de falta de tempo, que consequentemente se transforma em falta de paciencia pa "marcar" os meus cantos prediletos...

É só trocar as aulas... pelo desemprego e entrevistas de emprego de "detrás da orelha" e "et voilá" tamos a viver a mesma vidinha ;)

Beijinho

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com