segunda-feira, 16 de março de 2009

Em contagem decrescente


(imagem retirada daqui http://cverdes.blogspot.com/)

Faltam 4 dias :)

7 sementinhas:

@martasta disse...

achas isto bem?!
Uma pessoa em frente ao pc... AI AI!!!

Espero que te corra tudo bem! E tira umas fotos para depois faze4r inveja :)
bjcaaaaa

Anónimo disse...

ai miga leva-me ctg tb queria..;) espero que te corra td bem linda...beijinhu

Guardiã dos Sonhos disse...

Já fizeste a mala?
Precisava tanto de férias agora, tanto tanto...leva-me contigo, levas?

beijo grande*

Anónimo disse...

Há lugar para mais uma na bagagem?? :P
Ai que bem que eu ia...
Beijoca boa*

Salto-Alto disse...

Que bom! Aproveita!!!

Anónimo disse...

olha eu q tou msm aki junto ao aeroporto podes levar-m...assim ja ñ m carregavas mt tempo lol :P
Espero q corra td bem e q divirtas muuuiiiitttttttttooooooooo :D

Beijoca* saudadinhas tuas

Unknown disse...

Que a contagem decrescente não pareça uma eternidade.... :):):):)

Beijinhos

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com