quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Desafio do blog "Guardiã dos Sonhos"


Já lá vai um tempo que não respondia a um desafio, mas a minha querida Carminho fez o favor de me convidar para este o qual é um prazer fazê-lo :)

  • Quem mais gostas de abraçar, no presente: o meu Gilocas e a minha Matilde :)
  • Quem nunca abraçarias: não gosto de dizer nunca, mas pelo menos a uma rapariga que ainda hoje me deixa irritada com a sua presença... eheheh (agora fui mázinha)
  • A quem davas tudo para poder abraçar : Ao meu avô João e ao meu tio João... de quem as saudades são eternas.
  • A quem davas o teu melhor abraço : à minha família e a todos os meus amigos.
Vou então passar o desafio a 3 blogues como é pedido...

...Os nomeados são:
  1. Crissy
  2. Su
  3. Gotinha

4 sementinhas:

Sei lá... disse...

Yeiiiii!!! Obrigada pelo desafio...

Assim que tiver uns minutinhos respondo, promisse...

O ano lectivo começou e lá começo eu a voar de um lado para o outro... :S Por isso o tempo para lides blogueiras é cada vez menor, mas lá arrankarei qualquer coisita!! ;)

Beijitos ;)***

crissy disse...

Eu prometo responder ao Desafio... mal tenha um pouquinho venho cá roubá-lo.

Beijos

margarida disse...

Vou responder sim...Mas agora vou-te mandar uma mensagem para ver se é copiar aquilo e responder...


estas novas tecnologias..........

Guardiã dos Sonhos disse...

Obrigada por responderes ao desafio minha querida!!!

um beijo enorme
BOM FIM-DE-SEMANA

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com