segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Surpresas :)


E cá estamos nós em mais uma segunda-feira :) ... Quando é que chega mesmo 6a feira???? lolol

Mas pronto, passo por aqui para falar sobre surpresas.

Quem não gosta de surpresas?? A surpresa é um sentimento de reacção relativo a um acontecimento inesperado. Muitas das vezes manifesta-se a partir de impulsos nervosos com manifestações químicas (adrenalina) e físicas, aumentado o ritmo cardíaco e impulsionando a pessoa a ter alguma reacção corporal.

Como a maioria das pessoas adoro que me proporcionem uma bela surpresa, mas devo admitir que gosto muito de fazer surpresas principalmente a pessoas que para mim têm um alto significado. Este fim de semana foi altura de surpreender o meu *morinho* :)

O bom do meu menino este fim de semana tinha muito que estudar, uma vez que hoje tem o exame que o irá levar a uma licenciatura :) (irá correr tudo bem, tenho a certeza), então eu tinha dito que não iria ter com ele uma vez que precisava de concentração, mas na 6a feira, depois de um dia de trabalho, pus-me à estrada e lá fui eu ao seu encontro sem que ele imaginasse de nada, a reacção dele meus amigos (as)... foi a melhor, foi tão bom saborear aquele sorriso que ele deixava sair de vez em quando por eu estar ali com ele :)... é por todos estes momentos que eu o AMO cada vez mais.

Hoje é um dia muito importante, acho que estou mais nervosa que ele.

Algo me diz que tudo vai correr bem...

*Boa Sorte*


2 sementinhas:

Joana disse...

Isso é que é amor!

Sê felizzzzzzzzzzzzz!

Desejo-lhe toda a sorte do mundo! :)

Guardiã dos Sonhos disse...

Boa sorte para o teu menino!
Espero que corra tudo bem (vai correr, certamente!!!)

E continuação de óptimas surpresas!!!

beijo enorme querida!

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com