segunda-feira, 14 de setembro de 2009

E já passou mais um...


E lá passou mais um fim de semana, tudo o que é bom termina rápido, foi um fim de semana muito bom na TUA companhia ;) ...
Como é bom partilharmos estes momentos com a pessoa que amamos... Ainda hoje regressei e já tenho saudades!
As segundas feiras por norma é dos dias que me custa menos trabalhar, mas esta é mesmo excepção, ainda me faltam umas horas de trabalho e já estou ansiosa por ir embora. Talvez seja pelo facto de ter acordado cedo e ter feito uns belos 170 km antes de trabalhar... nada melhor para abrir bem a pestana, o que uma pessoa não faz por amor, tudo para ficar mais umas horinhas a TEU lado ;)

Acho que não é preciso dizer que ADOREI o fim de semana, pois a teu lado tudo é fantástico e as horas passam a correr, pareço uma adolescente que está a AMAR pela primeira vez...

Amo-te morinho :)

1 sementinhas:

Joana disse...

É tão bom quando ao fim de algum tempo, tudo é sentido como se fosse a primeira vez! :)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com