segunda-feira, 7 de setembro de 2009

segunda-feira...nova interpretação :)


E mais uma segunda feira...

Comecei a interpretar a segunda-feira de maneira diferente, agora já não a vejo como o horrível primeiro dia da semana, mas sim como o inicio da contagem decrescente para o fim-de-semana ( parece que custa menos pensar assim)... Assim estou feliz porque daqui a 4 dias é sexta-feira e já vou estar novamente com a minha cara metade :) eheheh ...

E lá passou mais um fim de semana onde andei de festa em festa... E lá tentei matar um pouco das saudades que se fazem sentir durante toda a semana... Quando terminará esta distância??? Não devia ser permitido! Anseio o dia em que irei dar o próximo passo na nossa relação...

Entre festas e festarolas, no sábado à tarde, de baixo do imenso calor, lá fomos nós rumo a Alcochete para ir ao freeport... Tenho a dizer que vim de lá de mãos a abanar... não houve nada que me seduzisse...

Bem e agora vou-me lançar a mais um dia de trabalho...

Beijinhos a todos

1 sementinhas:

Manene disse...

Boa semana minha querida! :)
E que a contagem decrescente passe rápido! :P
Beijinho bem grandinho*

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com