sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sexta-Feira :)


Já cheira a fim de semana...

Já sinto o cheiro a descanso..
...o cheiro a amor...
...o cheiro a festas...

De todos os motivos que me deixam alegre por ser fim de semana o que mais me fascina, é mesmo o de hoje já poder abraçar e dar beijinhos ao meu menino,já tenho saudadinhas.... :)

2 sementinhas:

Sei lá... disse...

Voltassteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

:D:D:D

Ainda bem que está tudo a correr bem!! ;)

Aproveita bem o fim-de-semana!!

Beijitos ;)***

Guardiã dos Sonhos disse...

Sim...felizmente que hoje já é sexta...haverá melhor dia na semana?

Ai tantos beijinhos e festas ela vai receber e dar :)

Aproveita!!!

beijo enorme***

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com