sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Inverno???


Apesar de ser 6a feira não é um bom dia... Está um dia que parece que estamos em pleno Inverno, nem apetece sair do quentinho da cama.
O que mais me irrita nesta meia estação é que detesto usar sapatos, eu é , sandálias, ténis ou então botas. Sandálias com este tempo não posso usar, que vou molhar os pés todos, ténis aqui também não fica nada bem e botas ainda é um pouco cedo, pelo que me restam os sapatos. Como nunca gostei de usar sapatos não tenho quase nenhuns e hoje ia-me dando uma coisa quando vi que tinha que calçar uns :( ... se é para continuar que venha mesmo o inverno para usar as botinhas que tanto estimo :)

1 sementinhas:

Lua disse...

Sim,é verdade...Está um tempo que até dói...Frio e ontem pelos vistos,já choveu...Aii...Como eu detesto estes dias...Não saber o que vestir ,o que calçar...
Quero o sol,novamente...:((



PS:Gostei mt do teu cantinho...=)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com