quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Para ser feliz...


Depois de ...

  • ... ter concluído a 4a classe
  • ... ter concluído o 9º ano
  • ... ter concluído o 12º ano
  • ... ter tirado a carta
  • ... ter encontrado o amor da minha vida
  • ... ter momentos únicos com o meu namorado
  • ... ter concluído a minha licenciatura em 3 anos
  • ... ter encontrado emprego, ainda nem tinha terminado a licenciatura
  • ... ter comprado um carro

...O que me falta para me sentir verdadeiramente FELIZ ?????

Resposta:

Ter o meu amor aqui pertinho de mim e construir a minha vida com ele....


...Amo-te cada vez mais, a cada dia que passa é mais difícil suportar esta distância e tudo o que ela envolve... tenho saudades ... muitas

1 sementinhas:

Joana disse...

Tão bonitoooo! :)

Espero que consigas trazê-lo para junto de ti! :)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com