quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

:(


"A minha dor hoje é tão intensa, que acho que a alegria é uma doenca e a tristeza uma saúde"

3 sementinhas:

Anónimo disse...

então minha linda que é isso???não te gosto de ver assim, toca a animar...bjinhu adoro-te miguinha ;-)

Guardiã dos Sonhos disse...

Já calhou ter de dançar a macarena...lol

então que se passa?
Sábado temos mesmo de colocar a conversa em dia...é bom desabafar à roda da fogueira!

beijo grande

Anónimo disse...

O que tens pimoca?
eu te digo menina Carmem,não é pa ficarem na fogueira é para irem dançar...não queremos cá tristezas...vamos bombar ao ritmo do zé zé...hihihi
Até a Matilde vai pular:):)

jokax pimoca e ñ fiques tiste, se ñ a Matilde também vai ficar triste.

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com