terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Programas de caca...
























Não sei porque será mas a coisa que mais detesto é ter que estar acordada a esta hora e olhar para a tvi e para a sic e deparar-me com estes...
programas de caca...


.... não sei como há quem goste, é que as vozes das meninas irritam-me mesmo,já para não falar do barulho tipo teclas do telefone, o assobio que está sempre a dar... enfim... e depois não há mais nada de jeito a dar... como é que é possível??? o que ainda mais me surpreende é existirem pessoas a ver isto todos os dias e a ligarem para lá, e para cúmulo dos cúmulos ligarem para lá mais que uma vez, em vez de ganharem ainda perdem é dinheiro... Ainda agora tive que me rir quando a Liliana Aguiar antes da pessoa dizer o nome já sabia quem era, pois a rapariga liga para lá tantas vezes que ela já a conhece....


0 sementinhas:

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com