quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Mais uma visitinha ao centro de saúde...


Hoje tal como me tinha dito a "senhora simpática" que trabalha ali no centro de saúde fui mais cedo. Eram 14h05m quando cheguei junto da funcionária (que por acaso hoje era outra)! Pensei para mim, desta vez não vou dar razões para me dizerem que o médico não vai mais atender ninguém... Cheguei tirei o meu cartãozinho quando a senhora que estava a atender me disse "Menina, o atendimento complementar hoje não está a funcionar... o médico faltou!!" ... Nem vou mais comentar porque eu ja nem tenho forças... imaginem só o meu estado!!! No meio disto tudo até me tenho que rir, sem nada ter graça!
Viva a saúde em Portugal... Já disse aqui ao pessoal se eu por acaso "morrer" lol para fazerem queixa por mim! Eu sou um caso que até não é muito grave (penso eu) mas por estas e por outras é que morrem centenas de pessoas no nosso país!

2 sementinhas:

Anónimo disse...

acaba o curso p meteres ordem nisto :P
va, q eu dp tb preciso de emprego :P
tems msm q brincar c isto sñ dams em malucos :D

Beijoka

Anónimo disse...

tens razão nina.mas é que da mesmo graça sem a ter mas temos de nos rir...eu não posso isto vai de mal a pior.

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com