quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Força amiga...



Natal??? mas que Natal é este meu Deus... porque é que em tempo de juntares as famílias tu as separas para sempre??? não é justo de todo. Não entendo porque causas o sofrimento dos meus amigos quando eles merecem é serem felizes...
Só peço Força para esta amiga, que mais que nunca está a precisar...

Não compreendo porque é que este ano tudo está descontrolado, porque é que acontece tudo aquilo que não deveria acontecer...

Carminho... muita força AMIGA... estou aqui para tudo, tu sabes!

:(

Quero voltar a ver este teu sorriso....

1 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Não tenho tido muita vontade, ou nenhuma, para escrever. Mas só queria deixar-te aqui um beijo grande*

Obrigada pelo apoio...

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com