terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Recordação...

Há um tempo atrás fiz um filme que enviei para o hi5 de alguns amigos (dos que tinham na altura que fiz o mesmo).
Hoje lembrei-me dele, e como me sinto melancólica e sem imaginação, resolvi publica-lo aqui para que vocês se possam recordar e alguns mesmo visualizar pela primeira vez!



como me tem faltado imaginação para estas coisas....
até gostei de ver isto, fez-me lembrar coisas boas, revitalizou-me a alma :)

1 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Estive a ver o teu filme e, apesar de na altura em que foi feito não pertencer á tua vida, fico muito feliz por te ter conhecido e por partilhar estes momentos contigo...
És linda querida!

beijo grande*

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com