terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Carta ao Pai Natal




Querido Pai Natal, este ano acho que até me portei bem...fiz as minhas cadeirinhas todas e penso não ter dado muitas dores de cabeça aos meus pais, a não serem as preocupações todas por causa da minha saúde(o que não tenho culpa), pelo que penso merecer algumas prendinhas neste Natal que está prestes a chegar!
Como sei que és generoso e que viste tudo isto tenho-te a pedir:

  • FELICIDADE
  • ALEGRIA
  • PAZ
  • FORÇA
  • AMOR
  • SAÚDE
Se me deres tudo isto, irei ficar-te eternamente grata... mas como toda a gente gosto de abrir um presente na noite de 24 para 25 de Dezembro então podes deixar lá no sapatinho:
  • máquina fotográfica digital;
  • um portátil novo;
  • um disco rígido externo;
  • Uma webcam(o que é desnecessário se me deres o portátil novo pois ja deve trazer incorporada ;p) ---- Já GANHEI


pronto penso que não me lembro de mais nada...

Ps : Peço-te também para que não te esqueças da minha familia e amigos, da-lhes miminhos também, pois eles bem merecem... quanto aos primeiros pedidos, tudo o que me deres a mim ...dá em dobro a eles :)

Um beijinho
Betty

2 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Ahhh agora que vi o teu post fiquei com vontade de escrever uma carta ao pai natal também...acho que te vou copiar...lol

Ai minha linda, estou a caminho do sofá, com a minha constipação, já que ela não me quer deixar!
Dói-me tudo...espero que tu estejas melhor!

beijo grande...
ahhh é verdade, espero que o pai natal te dê em dobro tudo aquilo que lhe pediste!

Anónimo disse...

nos presentinhos p abrir na noite de 24 p 25 partilho ctg o desejo da maquina digital, pois o portatil c a web incorporada a Lipton ja fez questao de m oferecer no sorteio d verao :D

quanto aos primeiros, estou completametne de acordo ctg!
td d bom p ti q bem mereces ;)

Beijinhu*

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com