segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sinto-me leve...


Existem alturas nas nossas vidas que de um momento para outro tudo muda... acho que a minha está a mudar!
O que já não era sem tempo! Estou a começar a ter a minha cabeça mais arrumada e mais certeza quanto aos meus sentimentos! Hoje sinto-me leva... sinto-me feliz :)

Obrigada Pai Natal, pois esta foi uma prenda antecipada... e eu tanto te pedi... Obrigada :)




Contrastes de sentimentos

"O vento é fraco demais pra me levar
Gostava que me levasse pra longe
Queria esquecer o que sinto e sarar
O rasgo que se formou no meu coração
Longe pode ser próximo
Estar próximo por vezes é estar longe
Longe demais não é nada
Nada para mim agora é tudo...
O vazio preenche-me, mas...
Arrefece-me a alma e solta-se no vento
Acordo para a realidade e tudo volta
Mas nada muda...
A realidade parece um sonho,
O sonho que parece um pesadelo.."

autor : desconhecido

1 sementinhas:

Anónimo disse...

lindas palavras miga, são palavras que me toca...bjinhu

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com