terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Fases...




Isto não anda mesmo nada bem... Ultimamente ando com os nervos à flor da pele, não me perguntem o que tenho e porquê... É algo que não consigo controlar, respondo mal, descarrego sempre tudo em cima das pessoas que mais gosto, coisa que me venho a arrepender pouco tempo depois, mas na altura não penso em nada. Qualquer coisa que me dizem só me apetece é chorar... que fase, que Natal este meu Deus... mas porque??? para juntar a isto tudo, falta-me a vontade de estudar, e não sei como se irão fazer as cadeiras sozinhas.... :(
Depois para ajudar a festa a maioria dos meus Amigos estão com problemas, eu já não tenho forças para mim, mas ainda faço um esforço para conseguir ter para eles... Porque é que nada está bem??? Sinto-me mesmo exausta psicologicamente... precisava de hibernar durante um belo tempo e desejava que quando voltasse a acordar tudo tivesse normalizado...
Pai Natal, dá-me mais uma prendinha... FORÇA para enfrentar isto e chegar ao fim vencedora....

0 sementinhas:

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com