segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Serenata


Passavas com indiferença
Com esse teu sorriso
Foi essa tua atitude
Que me levou ao paraíso.

Foi esse teu olhar
E essa tua simpatia
Que me fizeram sonhar
E olhar para ti um dia

Porque não acreditas em mim?
Porque és assim?
Deixa tudo andar
Pode ser que vá resultar
Quem sabe a Felicidade
Um dia nos vá juntar
É esse o meu sonho
Por ele eu vou lutar

És a minha tentação
Não sei o que fazer
Penso todos os dias
Como te posso surpreender

Ana, por favor
Ouve-me com atenção
Sente todo o amor
Que está nesta canção


[Esta foi a letra que escrevi para um amigo fazer uma serenata a uma amiga, e aguardem que ainda hoje vai aqui ser posto o vídeo do acto em si...lolol]


2 sementinhas:

klaudinha disse...

Bem... deve ter sido um momento... daqueles!!!
E tu tens cá um jeitinho para estas coisas... do melhor!! muito bonito mesmo!!
espero que a amiga tenha gostado!!! lol lol

beijocas

Anónimo disse...

NEPIA... por favor não ponhas senão as pessoas deixam de cá vir... :)

Beijos de italia :)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com