sábado, 13 de dezembro de 2008

Dias assim...


Desejava tanto este dia... Acabaram as aulas ao sábado :) yupiiiii....
Custava-me tanto mas tanto, a coisa que mais me aborrecia era me desejarem um óptimo sábado, pois acordar as 7h30m ao sábado e ainda por cima para ir ter uma aula, de certeza que o sábado não iria ser lá muito bom. Hoje acordei mais ou menos após 5 horas de sono, abri o estore da janela e quase nem entrava mais claridade, um tempo horrível. Com este tempo assim não apetece nada sair de casa. Cheguei à escola já ia quase toda molhada, apesar de ir com o guarda chuva não valeu de nada, enfim... dias daqueles para esquecer!!!
Mas estou contente por não ter mais que acordar cedo ao sábado para ir ter aulas :)

Este tempo até vem mesmo a calhar, assim custa menos estudar... eheheh

:)
Recados para Orkut



0 sementinhas:

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com