sábado, 20 de dezembro de 2008

Férias??? quais férias???


Pedi tanto para que chegasse este dia, e no fim hoje quando me perguntaram" então já estás de férias?"... respondi que sim, após 2 segundos de reflexão disse rapidamente "férias???quais férias???" acho que é a primeira vez na minha vida que vou passar o natal a estudar que nem uma parva :( sinto-me mesmo aborrecida com isto, ainda se tivesse alguma vontade para o fazer, mas nem isso tenho...

Visto isto acho que as minhas férias só virão por volta de Fevereiro, o que quer dizer que ainda falta um mês e meio... Há muito que penar!

Pelo menos já terminei um dos trabalhos que tinha que entregar este fim de semana, o qual também já enviei para o docente, deste já estou livre.
Neste momento tenho a pior batata quente na mão e não sei como me livrar dela, hoje desejo o dia de amanha, é sinal que isto já tem que estar feito ... Acho que aprendi a ter desejos a curto prazo e deixei os de longo e médio prazo um bocado esquecidos... como as coisas mudam!!!!
HELP

2 sementinhas:

Joana disse...

Olá! Também gostei do teu cantinho! Identifiquei-me com alguma coisas que descreves nomeadamente acerca da vida de estudante... e agora também pergunto "Férias??? quais férias???"

:) Tb serei leitora assidua!

Bxinhux

Anónimo disse...

Pois imagino!!! Nos meus tempos de universitária o Natal, ou pelo menos as férias, era sempre a estudar!! Uma seca portanto!!! Ao menos que a passagem de ano seja uma optima festa!!!

beijocas

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com