quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Infelizmente isto acontece... AI QUE RAIVA


Estou com os nervos à flor da pele... GRRR ... ai que raiva...
Ontem fui aqui ao centro de saúde para poder mostrar as análises ao médico uma vez que já as fiz quase à uma semana e os resultados nao estão muito bons. O atendimento é das 14h as 20h eu cheguei lá às 18h e como estavam ainda algumas pessoas para serem atendidas a funcionária disse que o médico já não iria atender mais ninguém, lá voltei eu para casa e pensei regressar hoje. Como tenho aulas até as 16h30m e o atendimento é até as 20h só fui quando saí das aulas, pois desta forma evitava faltar a alguma aula. Cheguei ao Centro de saúde e qual o meu espanto quando me dizem o mesmo, que o doutor nao ia atender mais ninguém... não resisti e tive que dizer umas verdades, coisas que a mim não me entram na cabeça. Então se é assim não digam que o atendimento é até às 20h. Com tudo isto expliquei à funcionária que tinha mesmo que mostrar umas análises ao médico pois tinha os valores muito alterados e era urgente, qual é o meu espanto quando a mesma me responde "Tivesse vindo mais cedo", foi a gota de água. Tive que lhe dizer que ela não tinha que me estar a responder assim porque primeiro não tinha nada a ver com a minha vida e depois porque está a ser paga para exercer as suas funções não para mandar bocas deste género aos utentes. Fiquei tão derramada... ai que raiva! E feita parva virei as costas e fui embora após ter dito algumas verdades, e agora ainda estou com mais raiva pois devia era ter pedido o livro de reclamações... É os bons funcionários que temos nos serviços de saúde no nosso país!!!!
Amanha estarei lá as 14h em ponto e quero ver o que me vão dizer e se esta minha raiva até lá não passar tenho que pedir o livrinho vermelho para descarregar toda a minha raiva!!! Pois isto de reclamar só por boca não nos leva a lado nenhum!

Resumindo... estou no curso errado, pois é mesmo triste deparar-me com situações destas nos dias de hoje!!!! Uma pessoa até desmotiva com isto! !

3 sementinhas:

Anónimo disse...

calma linda não vale apena estares assimesta gente é mesmo assim, querem la elas saber nem que uma pessoa teja a morrer, são umas incompetemtes.bjoka amori

Anónimo disse...

Bem, realmente é triste... Os utentes em cuidados por qualquer razão de saúde e é assim que os funcionarios nos atendem... realmente, há gente amável desta por todo o lado!

Infelizmente, amanha deves ter de faltar, mas pelo menos amanhã chegas lá e perguntas se é desta que és atendida ou se o médico já não atende mais ninguem. =\

Mas há que ter calma, não te stresses porque elevados já os valores andam...


E é este o país que temos, com bons serviços e pessoas educadas por todo o lado!


Viva a simpatia!


Beijinho pima!
E as melhoras.
Vais ver que amanhã a senhora simpática já está mais orelhinhas baixas! :p

Guardiã dos Sonhos disse...

Sim, é mesmo triste...o serviço nacional de saúde é vergonhoso!
Não basta já estar doente como ainda por cima nos tratam mal...é mesmo revoltante!
Se amanhã fores tratada assim, novamente, pede mesmo o livro de reclamações!

beijos e melhoras

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com