quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ensaio sobre a cegueira

Eu fui ver... e tu ? que estas à espera?
Vi e gostei muito, é um filme que nos faz sentir uma variedade de sentimentos, tanto eles bons como maus! Como nós dizemos... é ver para crer... e já que não és cego, aproveita essa dádiva e vai descomprimir para o cinema, vai ver este maravilhoso filme baseado na obra do nosso grande escritor Português, José Saramago!

Fica aqui o trailler para vos abrir o apetite :)

1 sementinhas:

Anónimo disse...

Acredito que seja um grande filme!!
Já vi o trailer e fiquei bastante curiosa!
Tenho de ver!
Beijoca*

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com