domingo, 28 de dezembro de 2008

Ultima noitada de 2008...



Nem o frio impediu a nossa saída ontem a noite, não é que tenha muita vontade para sair, mas visto que há AMIGAS que por motivos de força maior, vai-se lá saber quais são, queriam era sair, então como sempre não tive coragem de lhe voltar as costas e lá fomos nós todos. Foi divertido, entre sessões fotográficas, vodkas com e sem limão...lol, cerveja e muita animação, ia-se ouvindo a música não muito boa mas que ia animando o bar.
Como alguns diziam... é a "nossa" passagem de ano, pois apesar da amizade que nos une este é o 2º ano consecutivo que essa noite vai ser passada longe uns dos outros.
Foi a última saída nocturna de 2008... Apesar de não ter sido das melhores, não foi das piores...


[PS1: Raquelinha minha querida amiga, visto que não estavas na foto de grupo, porque alguém a tinha que tirar, resolvi por uma onde tu te encontravas, só assim o grupo está completo... e isto sem ti nem era a mesma coisa... :) eheheh]

[PS2: Duartinho meu querido amigo, não poderia deixar de agradecer a única presença masculina nesta noite... ]

2 sementinhas:

Anónimo disse...

É verdade a nossa ultima saída deste ano de 2008. Não posso é deixar de comentar o facto do Duartinho ter aguentado o seu arém e do raio do limão que custou mais 50 centimos. LOL.

"Apesar de não ter sido das melhores, foi de longe das piores..." com amizades como estas é impossivel uma saída ser ruím! Eheh! =)


Beijinho.

Anónimo disse...

Epa mas km seria o raio da gaja que só queria era sair...?!
Noite fantástica...podia estar uma noite fria que nem cornos, o bar podia estar a abarrotar sem ninguem interessante e com música de tapar os ouvidos, a bebida podia me ter custado os olhos da cara, o pessoal podia estar com dores de pés...mas epa o importante foi mesmo a companhia e essa meus caros foi devéras mágnifica :D
há que repetir mas destas vez sem os "podias" ehehehehehe

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com