quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

As minhas mentirinhas...eheheh

Vou então relevar as minhas mentirinhas... ehehe

  1. Já tive aulas de música durante vários anos e sei tocar orgão, VERDADE!
  2. Já fiz parte de uma Tuna Académica, VERDADE, e para quem não sabe é a única tuna de Liceu do país a qual foi a primeira em Portugal, ah pois, apareceu antes das conhecidas tunas universitárias.
  3. Já fiz uma sessão de autógrafos e correu às mil maravilhas, MENTIRA, acho que esta era dada... ;)
  4. Já cantei num programa televisivo, VERDADE, quando fazia parte da tuna fomos tocar ao programa Olá Portugal e quem abriu o programa a cantar fomos nós... "olá Portugal, tenha um bom dia aqui, na sua TVI, estamos no ar... Olá Portugal, faça o favor de entrar, neste programa que tem tudo para lhe dar..." ainda me lembro da letra e tudo...ehehe
  5. Já dei 350€ por um vestido de gala, VERDADE, foi o vestido que levei ao casamento do meu irmão, deu-me uma pancada na altura... ehehe
  6. Adoro feijoada, MENTIRA... detesto mesmo, para já não gosto de feijão e depois a feijoada mete-me nojo.
  7. Já trabalhei num Call Center, VERDADE, antes de entrar para o meu curso trabalhei no call center da Fidelidade Mundial e Império Bonança.
  8. Já fui presidente de uma associação, Verdade, fui presidente da associação juvenil da minha terrinha.
  9. Tenho uma enorme paixão por gatos, FALSO, não gosto muito de gatos e tenho um pouco medo deles, não me perguntem porque mas pronto sempre tem sido assim.
E os prémios vão para....

tam...tam....tam....


A Fátima é a minha cunhada e conhece-me desde que eu nasci, logo era muito fácil e a Carminho também me conhece por isso não foi dificil, mas pronto a Andreia também me conhece à mais tempo e não adivinhou... NÃO TE PERDOO...lolol

O vosso prémio é...

;)

6 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Já te conheço bem:)
Fico feliz por ter adivinhado!

Também tenho de revelar as minhas mentiras...será hoje!

beijo meu*

Sei lá... disse...

Ahhh bom!!! Eu vou concorrer para Administração e Gestão Bancária!! Vamos ver se não me arrependo!! Lolll!!!

Estrela Cadente disse...

Já não vim a tempo...Bj

Anónimo disse...

oh :( errei uma ;(
qd m dissest q tinha errado dp lembrei-m q devias ter actuado na tv c a tuna, tb tive indecisa em escolher a 6 ou 9 pk as 2 m pareciam falsas :s
mas pronto...ela gota ti na mesma :P

Beijinhu*

Unknown disse...

Se comesses a feijoada da minha avó, aposto que ficavas fã!!!

PS: com estas mentirinhas, acho que ainda tens lugar no céu! :):):)

Beijinhos

PB disse...

Pena não ter chegado a tempo! :(
Beijocas

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com