sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Que saudades...

(esta sou eu em 2005...eheheh)

Agora deu-me uma enorme saudade destes tempos, tempos de brincas carnavalescas, tempos em que começávamos a apresentar a peça no sábado de manhã e só terminávamos na 3a à tarde... Era muito cansativo mas ao mesmo tempo muito gratificante... Como nós nos divertiamos uns com os outros e ainda hoje guardamos todas as aventuras e melhores histórias...

Este ano o Carnaval vai ser passado na Linhaceira (terra perto de Tomar), para quem não tem onde passar o Carnaval e não quer gastar uns trocos (sim porque neste não se paga nada) aconselho vir até esta terra. É uma aldeia, mas no entanto vive o Carnaval com um elevado estado de espírito, que faz inveja a muitas Cidades...
O corso tem carros muito giros fruto do trabalho dos habitantes, os quais trabalham ao longo de vários meses para desfilar no domingo de carnaval, é de realçar que esta terra não possui qualquer ajudas de custos da parte da Camara de Tomar e mesmo assim conseguem ter um Carnaval de meter inveja.
A alegria dos habitantes contangia quem está a ver e é esta a razão pela qual os visitantes se vão multiplicando de ano para ano.

Aproveito então para dar os parabéns à malta da Linhaceira, espero que continuem sempre assim e que não deixem morrer esse espirito que faz com que tenham este Carnaval...

Para verem que não estou a mentir a sapo criou um portal onde faz um destaque dos melhores e maiores carnavais nacionais e o da Linhaceira encontra-se lá.
Podem dar uma espreitadela aqui

O ano passado fui lá e adorei, por isso vou voltar este ano :)

3 sementinhas:

@martasta disse...

:)
diverte-te!!!

Vais ver a crissy... ela anda atarefada com um carro para o desfile há uns tempos... cusca aí no blogue dela
http://a-minha-voz.blogspot.com/

bejiocaaaaaaaaaaaaaa

Estrela Cadente disse...

Olha que gira! E adorei ver as fotos do teu passeio!!Beijos e bom carnaval!!

crissy disse...

Ai que cusca que me saiu a mimoca!!! Mas podes ver-me sim senhora - eu não te devia dizer isto mas procura a ambulância - vai ter com a médica e bebes um copo comigo - sim que os meus carros - o dos bombeiros onde vai o meu marido e a amabulância têm sempre de ter muita cerveja e muito vinho! Beijos - espero mesmo ver-te!

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com