terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Parabéns Carlos e David

[A foto já tem 1 ano.. já há muitas mudanças]

Ah pois é ... já passaram 14 anos que estes meus "pixas" nasceram... parece que foi ontem, como o tempo passa! Ainda me lembro de escorrerem lágrimas na cara da minha tia quando soube que estava grávida de gémeos...

Agora estão assim, uns HOMENS...

Muitos Parabéns meus lindos... ADORO-VOS


[Para terminar o post tenho que dizer que tenho mais uma cadeirinha feita, e que estou parva com a nota, 15 a finanças não faz muito o meu género, para quem na frequência tinha tirado 5...lol Só já falta saber uma notinha :)]

9 sementinhas:

Salto-Alto disse...

Parabéns! :)

Sininho disse...

Parabéns :) jinhos

Fada disse...

Parabéns aos 3!!!
A eles pelo aniversário e a ti pela nota! :)

Beijinhos

PB disse...

Parabéns a eles e a ti!!!

Joana disse...

O tempo passa e nem damos conta. Num dia andamos com eles ao colo, no outro já têm que ser eles a pegar em nós... :)

Parabéns a eles e a ti... :)

Unknown disse...

Parabéns aos manos!

*****

@martasta disse...

Parabéns! A eles e a ti pela nota! 15!! boa!!!!

Tens um mimo no meu cantinho!!!

Borboleta disse...

Beijinhos e parabéns aos 3!

Guardiã dos Sonhos disse...

E eu estive com eles, e com a tua família, a comer um pedaço de bolo!
Só faltavas mesmo tu!

beijos e PARABÉNS :)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com