terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Oferta da Crissy

Queria dizer também que conheci a simpática Crissy do blogue A minha voz... e que ela me ofereceu isto... :)

Obrigada ;)

E mimo é claro que não me esqueci de beber um golinho por ti! eheheh

Beijinhos às duas

[Crissy não tenho nenhuma foto da ambulância por isso é que não anexei no post anterior, mas tenho do belíssimo carro dos bombeiros...ehehe]

2 sementinhas:

Salto-Alto disse...

Há blogueiras simpáticas! :)

crissy disse...

Prenda de Carnaval digna de ser prenda é um copo de mouchão... ou moscatel... ou uma mini fresquinha! Beijocas - hoje temos enterro com jantar no fim pago pelo morto, para quem aparecer!

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com