quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O regresso às aulas...


E já estamos na recta final... como me arrepia dizer isto, não sei se me sinto feliz se me sinto triste. É uma mistura de sentimentos que só eu sei.
Hoje na primeira aula do semestre olhei mil e uma vez para a sala e para os poucos que se encontravam nela, uma vez que é apresentações pouca gente vai às aulas, e dei por mim a sorrir, como é possível que o tempo tenha passado tão rápido ... Parece que ainda foi ontem que fiz o caminho de Évora a Tomar todo a chorar, não podia pensar que tinha que vir para aqui estudar e hoje choro cada vez que me lembro que estou a terminar o curso.

Olhar para o futuro cada vez me assusta mais, mas se soubesse o que sei hoje tinha chumbado um aninho que não fazia mal nenhum... eheheh

Agora olha, já não há nada a fazer...

E pronto assim começou o meu último semestre, o meu 6º semestre do curso. Faço votos para que tudo corra bem e que daqui a 4/5 meses esteja licenciada... ;)

É pena é os horários de m*r*a...
2a a hora de sair é as 22h
3a às 24h (nem devia ser permitido)
5a às 23h
Pronto tenho sorte da 4a sair as 16h e na 6a não ter aulas, mas é um horário terrível, mais valia ter aulas ao sábado, acho que preferia... :(



6 sementinhas:

Joana disse...

Aconteceu-me isso o ano passado, quando percebi que nunca mais ia ter aulas... pelo menos não da mesma forma.

Dei por mim a não querer sair da sala e a falar com a senhora da limpeza! Tenho saudades dos meus amigos. Este ano é só estágio. Pouco ponho os pés na faculdade. Quase não vejo ninguém! Chego a sentir-me tão sozinha!

Mas a vida é mesmo assim e é mais uma fase que temos que ultrapassar.

Aproveita bem esse ultimo semestre. Nunca mais vais ter um igual.

Mas é bom... acaba por ser... :)

Bxinhu grande

Anónimo disse...

miga força ta quase eu tou a torcer por ti linda... vais ver que tudo passa a voar nem vais dar conta do horario ;)bjinhu muita força.

Sei lá... disse...

A vida de estudante é mesmo o melhor que guardamos... tenho umas saudades!! ;)

Mas que curso é que estás a tirar Betty?? Isso parece horário pós-laboral!! :S

Beijitos ;)***

*Ainda não respondi ao desafio :S amanhã... amanhã... ;)

Salto-Alto disse...

Fogo, tens um horário mesmo puxado!

Desejo-te SINCERAMENTE que tudo te corra pelo melhor querida!

Beijocas1

Unknown disse...

Não há nada como a vida de estudante....

Guardiã dos Sonhos disse...

Espero que corra tudo bem, que as últimas aulas te motivem a concluir este percurso de sucesso!

Diverte-te com os teus amigos, porque depois de acabarem as aulas, por mais triste que seja, cada um acaba sempre por seguir o seu rumo!!!

beijo enorme***

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com