terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009












E assim foi passado o meu Carnaval... ;)

Foi muito fixe, mais uma vez o cortejo do pessoal da Linhaceira estava um espectáculo, o jantar na tasca do Ti Lopes também não estava mau, o bailarico estava muito animado... o pior de tudo foi mesmo ter perdido o meu telemóvel... :( De certeza que o foram tirar dos meus pés e eu nem vi... Fiquei tão triste de haver pessoas deste género que nem vão entregar o que não lhes pertence, mas pronto, já me mentalizei e agora já tenho a segunda via do meu cartão e um telemóvel emprestado, a sorte no meio disto tudo é que eu estava a utilizar um telemóvel bem velhinho porque o meu está no clube nokia a arranjar porque se tivesse perdido o meu N80 tinha sido bem pior...


6 sementinhas:

Anónimo disse...

ah agora já percebi pk tas sem tlm :(

Sei lá... disse...

bem... já vi que o teu carnaval foi 5 estrelas!! O meu também foi!! ;) Não tenho ainda fotos porque a minha máquina resolveu morrer na noite de carnaval... lolll!! E também não as publico no blog por razões de anonimato!! :P

Beijitos ;)***

Salto-Alto disse...

Não vale, não te mascaraste!!!!! ;p


Beijocas!

Estrela Cadente disse...

Muito divertido! :D
que bom!
Olha do mal, o menos, ao menos era um telemóvel bem velhinho...
Beijocas.

crissy disse...

Olá Amiga - não interessa não teres da ambulância - tens do Carnaval em si que é o que interessa!!! Sabes o estupido - estava eu com a minha burka a comentar com o meu marido e mais alguém o que te tinha acontecido quando um amigo meu, o Tiquinho, disse que ouviu o Zé Aguas a perguntar de quem era um telemóvel que tinha aparecido... fico sempre na duvida porque estes gajos andam sempre na brincadeira eu liguei para o meu amigo da organização para saber e ele disse que ninguém lhe tinha entregue nada! Pena - podes crer que é - até um anel de ouro já encontrei e entrego sempre tudo! Beijos miuda - pena não teres ido mais! Ontem o baile era de borla! Hoje parece que fui atropelada por um camião! E ainda tenho o enterro logo às 20:00! Beijos g'andes!

Guardiã dos Sonhos disse...

Como é que as pessoas gostam tanto do Carnaval? Lol
Não percebo...hihihihi

Beijo amiga*

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com