domingo, 15 de fevereiro de 2009

Obrigada a ti... :)


Como ontem não houve tempo de vir aqui demonstrar o quanto se está a tornar forte o meu amor por ti, e como sempre ouvi dizer que mais vale tarde que nunca, vou demonstrar ou tentar demonstrar agora... :)

Obrigada por estares comigo nestes dois dias tão especiais, no dia 13 porque era o meu aniversário e no dia 14 porque se comemora o AMOR...
Obrigada por me teres ensinado a amar novamente,
Obrigada pela tua compreensão,
Obrigada por me fazeres sentir especial,
Obrigada pela tua companhia,
Obrigada pela tua amizade
Obrigada pelo teu carinho,
Obrigada pela tua dedicação,
Obrigada pelas tuas palavras,
Obrigada pelos teus miminhos,
Obrigada por estares comigo,
Obrigada pelo teu AMOR
OBRIGADA POR TUDO

Gosto de ti mais que muito *morinho*

7 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Que lindos!

Adorei conhecer o teu menino e fico muito feliz por ser testemunha da vossa história de amor!!!

Sê feliz amiga, sempre!

beijo meu*

Fada disse...

AH!!!

Já andava a estranhar o desaparecimento da menina... :p

Ainda bem que estás (e estão) bem!!

Beijitos

Sei lá... disse...

Bemmm... Foi um fim-de-semana em cheio!! ;) Ainda bem!!

Passei para dar beijito!! ;)
***

Borboleta disse...

O amor é lindo!

Anónimo disse...

como eu te gosto de ver assim miga...tu mereces tudo

Salto-Alto disse...

:) Que queridos! Desejo-vos o melhor!


Beijocas!

Sei lá... disse...

Desaparecida!!! :)

Tens um desafio lá no meu cantinho!!

Beijitos ;)***

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com