sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Parabéns para mim :)






EHEHEHEHE... :D

E já são 23 Primaveras, apesar de uma curta vida ela já dava um livro, quer dizer secalhar já uma grande colecçao de livros... tantas histórias, amores, desamores, alegrias, tristezas... ui tanta mas tanta coisa... Neste momento sinto-me FELIZ e é isso que importa.

Tenho saudades de ser criança, em que me sentia mesmo muito especial neste "meu" dia... infelizmente esse sentimento mudou :( estou triste, pois gostava bantante de me sentir assim!!

Parece que foi ontem que chorava quando me cantavam os parabéns, sim eu chorei durante muitos anos, e não porque tinha medo, mas sim porque me emocionava, até porque não chorava só quando me cantavam a mim, mas também quando cantavamos a outras pessoas, hoje nao choro porque sou adulta, mas aqui fica um segredo, emociono-me tal e qual quando tinha 2, 3,4....anos!!! Agora só não choro porque já me sei controlar... eheheh Não sei explicar, mas pronto acontece e sei que a muita gente, por isso é normal que não goste muito dessa parte da festa... eheheh

e daqui a umas horas terei os meus amigos todos reunidos no meu jantar de aniversário...
:D



A todos os que fazem ou fizeram parte destes meus 23 anos, um muito obrigada por terem aparecido na minha vida, por me terem feito ser aquilo que sou e por fazerem parte da minha história...

15 sementinhas:

Estrela Cadente disse...

Muitos parabéns! Que a vida te sorria sempre!!! Beijinho.

Joana disse...

Parabéns Betty! Espero que tenhas um dia mesmo muito feliz!

E já agora confesso uma coisa! Também chorava quando me cantavam os parabéns!

E além disso, quando é para cantar para os outros, quase não consigo porque começo a rir. Não consigo controlar!

Enfim!!! PARABÉÉÉÉNNNSSSS!!!

Anónimo disse...

parabens amori tu mereces td de bon...;P

Sininho disse...

:) Um bom dia para ti e claro um excelente aniversário..jinhos

Anónimo disse...

PARABÉNS mh linda :)
cm ja t disse espero q essa felicidade se mantenha ao longo da tua vida e q eu possa estar sp presente ;)
pois é, tb tnh saudades dos tempos de criança em q sentia um moinho na barriga so d pensar no dia de aniversario :P

ah!so + uma coisa...admiro a tua coragem de ontem à hora q chegast a casa ainda vires escrever :D

Beijoca grande* "txi gosto :)"

Tana disse...

Muitos Parabens :)))
Que seja uma vida smp a sorrir! :)

Guardiã dos Sonhos disse...

AMIGA... PARABÉNS!!!

Já conto os segundos para a festa de logo à noite!

Espero, sinceramente, que seja um dia para recordarmos SEMPRE!

beijo meu*

Anónimo disse...

MUITOS PARABENS PRIMINHA!

Que na tua vida tudo o que mais desejas se realize, e que sejas sempre muito feliz, onde por mais que tentasses eu não deixarei de ser tua prima!! Eheh. E Hei-de moer-te sempre o juizo :P

FELIZ ANIVERSARIO AMOREEE!
Grande beijinho bom****

Anónimo disse...

OEstava a caminho do teu hi5 para te moer o juizo mais um pouquito e foi com imenso desalento que li: We're performing maintenance right now, in order to make the site better than ever.
Please be patient - we'll be back real soon!

Ou seja, nao tinham outro dia melhor se nao hoje, nao é verdade?!... =|
aiai.
=(

Mas já sabes que apesar de nao dar para colocar o comment agora, a pima deseja-te as maiores felicidades e que gozes este dia ao máximo, obviamente com companhias cinco estrelas :P

Beijão bom***
ADORO-TE PIMINHA BOA!
HAPPY BRITHDAY!!

JP disse...

Felicidades!!! :D

@martasta disse...

olaaaaaa!!!
PARABÉNS!!! :-)

O meu amigo faz tb 23 anos... que giro! Lembrei-me de ti dps da meia noite , qdo estava a festejar! Um shot foi por ti :)

beijo garnde e bom jantar! Eu tb gosto de juntar familia e amigos! É sempre um dia especial cá em casa!!!
23 bjcas, tudo de bom!!!

Sei lá... disse...

muitos, muitos, muitos parabéns...

Embora ande um pouco ausente da blogosfera, a tentar por as ideias de volta no sitio, passei expressamente para ver o teu cantinho, as tuas novidades e dar-te os parabéns!!

Beijitos e diverte-te... ;)***

Fada disse...

MUITOS PARABÉNS!!!!!!!

Beijinhos, e um resto de dia EXCELENTE!!!

Salto-Alto disse...

MUITOS PARABÉNS!!!!!!

Borboleta disse...

Muitos parabéns a ti!!
Sei que já estou atrasada, mas mais vale tarde do que nunca...
Beijinhos!!!

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com