domingo, 22 de fevereiro de 2009

Desafio*7


A Juky lançou-me mais um desafio...

Neste desafio vou contar 9 coisas sobre mim das quais 3 serão mentiras...

Ora aqui vai...

  1. Já tive aulas de música durante vários anos e sei tocar orgão
  2. Já fiz parte de uma Tuna Académica
  3. Já fiz uma sessão de autógrafos e correu às mil maravilhas
  4. Já cantei num programa televisivo
  5. Já dei 350€ por um vestido de gala
  6. Adoro feijoada
  7. Já trabalhei num Call Center
  8. Já fui presidente de uma associação
  9. Tenho uma enorme paixão por gatos
Achas que consegues encontrar as 3 mentiras??? Se sim diz os teus palpites... eheheh

Passo então este desafio a:
E a todos aqueles que quiserem responder

12 sementinhas:

S. disse...

Hum, eu diria.. 4, 6 e 7 :p

Sei lá... disse...

Ena... Mais um desafio!! :D Este também é giro!! Hoje já não tenho tempo, mas amanhã respondo logo!! ;)

Pois é, também tenho andado desaparecida!! Muito trabalho, passeio, e falta de inspiração!! eheheheh!!

Beijitos ;)`***

Fada disse...

Bom dia!!!
Palpites: 3, 7, 8!

Já tinha sido desafiada, logo que puder faço este! :)

Beijitos

Jasmim disse...

Tenho a dizer que ainda ninguém acertou... eheheh

beijinhos a todos :)

Joana disse...

Eu aposto na 2, 4 e 6! :)

Bxinhu

Jasmim disse...

Pensei que fosse directo no fim ninguém acerta...eheheh

Juky linda ainda não foste tu...

É claro que eu vou revelar as mentiras mas agora tenho que esperar pelos palpites... eheheh

beijinhos

Anónimo disse...

olha cm axei giro decidi vir tb rsp :P
3 e 4 tenho a certeza q são msm falsas, agr estou indecisa entre 6 e 9...mas pronto, a escolha final p falsas é 3,4,9!

Espero ter acertado ;)

Beijo*

Borboleta disse...

Olha, como estou com uma enorme cosntipação em cima e confesso que neste momento não consigo raciocionar direito, resolvi ver o que os outros responderam e para ser diferente digo os únicos números que ainda não foram mencionados... 1, 2 e 5

Desculpa não tentar mais a sério...mas a minha cabeça hoje parece que está de greve.
Beijinhos e obrigada pelo desafio (que responderei noutro dia)

Jasmim disse...

Andreia não digas k tens a certeza que são as duas mesmo falsas... porque uma delas é verdadeira... eheheh

beijinho e contínua a tentar... ñ sei como é que uma pessoa como tu não sabe decifrar as mentiras... eheheh

Guardiã dos Sonhos disse...

Só hoje é que vou responder ao desafio... lol

Quanto às tuas mentiras, acho que é a 3ª a 6ª e a 9ª...

Será?
beijo grande*

Anónimo disse...

ainda nem acredito, mas pronto...ao menos tnh a certeza (lol) q a 1,2,7,8 sao verdadeiras :P
- ñ m lembro de te ver cantar num programa televisivo
- nunca me disses-t q dest autografos
- qt ao vestido de gala pensei q fosse verdadeira pk p um casamento sei q levast um caro :P
- tb nk falast dessa tua paixao p gatos :S

mas pronto, aguardo resultado ;)

Beijinhu*

Anónimo disse...

Olá Linda.
As tuas mentiras são 3, 6 e 9.
Beijos

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com