sábado, 7 de fevereiro de 2009

A Troca

Foi este o filme que fui ontem ver ao cinema, e não me arrependo nada, aconselho-vos.

Resumo:

As orações de Christine Collins são ouvidas quando é encontrado o seu filho, que havia sido raptado. Mas, por entre o frenesim mediático da foto do reencontro, ela apercebe-se que aquela criança não é o seu filho. Enfrentando polícias corruptos e um público céptico, ela procura desesperadamente respostas, acabando por se ver confrontada com uma verdade que mudará a sua vida para sempre...

Ficam então aqui com o trailer para vos abrir o apetite



É de facto um excelente filme, e ao saber que se trata de uma historia real ainda arrepia mais... aconselho uma visita ao cinema.

6 sementinhas:

Salto-Alto disse...

Tenho mesmo de o ver, parece interessante!

Joana disse...

Parece espetacular... vou tentar ir ver! :)

Fada disse...

Olá!

Também fui ver, ontem, e aconselho... Está muito bom, sem dúvida...

Beijitos

Sininho disse...

:) também tenho que ir ver esse ..o problema é que há momentos que não há nada de jeito..outras vezes..é só bons filmes !!


jinhos e um bom domingo

PB disse...

Fica a susgestão...
Beijinhos

@martasta disse...

também já vi :) é realmente bom!!!

Já viste a aflição?! Só de pensar...

bjca

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com