quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Festa..


Esta a chegar o grande dia e a grande festa :) eheh...

Estou feliz por poder juntar o útil ao agradável e então vou juntar os amigos de infância, a família e os novos amigos... Que mais poderia eu querer para ter um aniversário feliz ????

ESTOU FELIZ ... :)

6 sementinhas:

Anónimo disse...

avizinha-se grande festarola =D

eu vou!

Beijoca*

Joana disse...

Ainda bem! :)

Festa é festa e há que aproveitar! :)

Guardiã dos Sonhos disse...

Está tão próximo, o teu dia!

Amanhã lá estaremos, será que o Comes tem espaço para tantas pessoas?

Beijo grande e até já :)

P.S.: Já agora uma curiosidade, que cores vais vestir amanhã?

@martasta disse...

:)
está quase!!!

beijoca e tem um grande dia!!!

PB disse...

Aproveita!
Beijinhos

Salto-Alto disse...

Que bom! espero que corra tudo muito muito bem e que te divirtas muito!

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com