domingo, 15 de fevereiro de 2009

Obrigada a todos... :)

Parece que se continua a manter a tradição, sexta feira 13, mais um dos melhores aniversário que tive, se não mesmo o melhor, contei com 45 pessoas no meu jantar. Obrigada pela vossa presença, sem ela tal noite não era possível. Como não tinha máquina as fotos do jantar estão por aí espalhadas, assim que as reunir vou aqui coloca-las...

3 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Minha querida, foi um PRAZER enorme estar presente no teu jantar! Foi uma noite espectacular!

Também nós temos de te agradecer por tudo!

Estou à espera das fotos :)

beijo grande*

Fábio disse...

Sempe, sempre um prazer...
Para o próximo ano lá estaremos...

Beijo*

Salto-Alto disse...

Eu não estive lá, mas desejei-te um ÓPTIMO ANIVERSÁRIO!!!!

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com