quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ausência

Eu sei que tenho andado desaparecida.... Mas VOLTEI... :)

Hoje não vou escrever nada de especial, mas amanhã vou compensar todos estes dias que tive sem visitar os vossos cantinhos e irei contar algumas novidades...

beijinhos a todos :)

3 sementinhas:

Sei lá... disse...

Bem, se a ausência foi por algo bom, então, estás perdoada!! Hihihi!! ;)

E sim, claro que sentimos a tua falta!! afinal de contas, depois do trabalho, fazemos um pouquinho de companhia uns aos outros!! e a tua companhia tem-nos feito falta!!

Beijitos ;)***

Joana disse...

As saudades já batiam! :)

És mesmo querida Betty! :) Obrigada pela preocupação, mas o meu post não se refere a algo realmente grave! É só uma nova forma de viver que tenho que aprender e não estava habituada! Mas já está a ficar tudo bem! :)

Obrigada!:) espero pelas tuas novidades! :*

@martasta disse...

então... essas novidades???
estás perdoada!!!
beijoca

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com