quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

crónica diária #3


Parece mentira mas ontem não tive tempo de chegar aqui perto do meu cantinho, foi um dia muito agitado :)

Novidade boa:

TENHO AS CADEIRAS TODAS FEITAS :)

Nem acredito que só me falta um semestre e 6 cadeiras para terminar o curso...

Agora um mês de férias, bem bom :), estava mesmo a precisar!

Hoje apesar de tudo sinto-me aborrecida, há dias assim...

5 sementinhas:

Fada disse...

Aborrecida ou cansada!?!?

Vá, isso é o sono pós-exames...

Beijinhos e boas férias! :)

Joana disse...

Parabéééns!!!

Sei lá... disse...

Aborrecida?? Deve ser do tempo...

O 2º Semestre passa num instante, vais ver!! ;) E vai tudo correr bem que é o mais importante!!

Beijitos :)***

Salto-Alto disse...

PARABÉNS!!!!

PB disse...

Parabéns! Fiz parte do teu desafio...
Beijinhos

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com