domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fevereiro :)


Chegou o mais lindo mês do ano... E porquê???
Porque é um mês diferente de todos os outros, pois só tem 28 dias e 29 em anos bissextos....
Porque foi o mês em que a minha mãe nasceu...
Porque é o mês em que se comemora o Amor (dias dos namorados)
Porque é o mês do Carnaval... e eu gosto mesmo muito do Carnaval (apesar de haver anos que é comemorado em Março)
E PRINCIPALMENTE porque foi o mês que me deu um dia para comemorar... o dia 13 :) .. pois é, nasci a 13 de Fevereiro e sinceramente gosto mesmo da minha data de aniversário!

Curiosamente este ano calha a sexta 13, lembro-me de fazer 2 vezes anos a sexta 13 até agora, e foram sem dúvida os melhores aniversário que já tive, espero que este também seja, mas no estado em que me encontro quase que tenho a certeza que irá ser dos melhores se não mesmo o melhor!

Desta forma sou do signo aquário, e gosto de ser... eheheh

Com tudo isto descobri que este mês curiosamente já teve 3 vezes 30 dias na história... ora dêem uma vista de olhos...

"O nome Fevereiro vem do latim februarius, inspirado em Februus, Deus da morte e da purificação na mitologia etrusca. Originariamente, fevereiro possuía 29 dias e 30 como ano bissexto, mas por exigência do Imperador César Augusto, de Roma, um de seus dias passou para o mês de Agosto, para que o mesmo ficasse com 31 dias, semelhante a Julho, mês baptizado assim em homenagem ao Imperador Júlio César."
by Wikipédia

Passado um mês da noite em que se pede os desejos para o ano todo, tenho a dizer que este ano para começar não está nada mal, os desejos estão-se a realizar aos poucos! :)

Obrigada Deusa do Mar :)

4 sementinhas:

Fada disse...

Muito interessante!!!
E se não puder dar-te os parabéns no teu dia (porque vou estar fora), dou-tos depois, já me justifico aqui!!!

Eu também acho o dia 13 o máximo: Faço anos a 13 de Março, e as minhas gémeas fazem a 13 de Janeiro!!

Já sabia o que disseste sobre terem "roubado descaradamente" um dia ao teu mês, mas nunca é demais recordar estas coisas!

Beijinhos

Salto-Alto disse...

Desejo-te um óptimo mês!!! :)

@martasta disse...

Conheço já uas pessoas que fazem anos no teu dia!!! Vou tentar não me esquecer :)

bjcaaaaaaa
tem um grande mês!!!

Guardiã dos Sonhos disse...

Não posso concordar contigo...lol

o mês mais lindo do ano é ABRIL, sem dúvida!
ehehehehe

beijo grande e bom mês*

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com