terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Escolhas...desabafo


Tinha que vir aqui manifestar este meu sentimento :(. Não é justo de todo ter que escolher amigos em detrimento de outros nestas alturas, o ideal era mesmo conseguir juntá-los todos... :(
Estou aborrecida com isto tudo, é verdade que ao longo de toda a vida temos que fazer algumas escolhas, mas quando essas escolhas implicam pessoas fico de cabeça perdida, detesto mesmo... estou aborrecida! Como o meu pai diz "tu és uma noiva que quer estar em todos os altares..." ah pois sou! Se eu pudesse estava nos dois sítios ao mesmo tempo, fico triste de abandonar os meus AMIGOS da terrinha... amigos de infância, com quem sempre passei as minhas passagens de ano! Mas também era muito difícil para mim abandonar aqueles AMIGOS que fiz à pouco tempo mas que são muito especiais... :( Além disso talvez este seja o último ano que nos conseguimos juntar todos ,uma vez que se terminam os cursos e cada um volta às suas origens!

Minhas lindas, meus amores, minhas mais que tudo da Graça... me desculpem... Está prometido, para o ano a noite é NOSSA ... no ALGARVE... lolol;)
Eu irei beber por vocês, por isso bebam por mim também...
Estejam descansadas que irei ligar-vos e iremos chorar aquelas lágrimas da praxe...lol... da entrada do novo ano!
Apesar de estar longe, vocês estão sempre no meu coração e irei pedir por vocês nos meus desejos... Não se sintam abandonadas.... :( fico triste quando me dizem isso... só eu sei o quanto isto é difícil...Gosto de vocês assim um DISPARATE...

4 sementinhas:

Joana disse...

:) de facto fazer escolhas é das piores coisas! Mas é mesmo assim...

De certeza que as amigas com quem não vais estar (pelo menos fisicamente) já vão ficar mais contentes depois de ler o teu desabafo!

:) Bxinhux e BOM ANO NOVO

Rosa disse...

Os amigos nunca se abandonam. E se nos querem fazer sentir que sim, não devem ser tão amigos quanto isso.
Bom ano!

Guardiã dos Sonhos disse...

Longe da vista, mas perto do coração...

beijo meu*

Anónimo disse...

Lol. Encontram-se as coisas mais peculiares e pessoais na net que se podem imaginar. Este teu "desabafo" é um verdadeiro "momento de ternura", muito sincero, muito honesto, muito pessoal e peculiar!

Não é fácil escolher, e por vezes é a vida que vai escolhendo por nós, o que também facilita as escolhas, embora não facilite necessariamente os sentimentos que delas advêm.

Gosto de gostares de escrever, continua! O mundo precisa de todos os poetas, escritores e artistas que conseguir arranjar! Se és mais uma, obrigado por isso.=)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com