quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O sorriso das Estrelas


Este livro acho que vai ser a minha proxima aquisição.... ou será que deva acrescentar nos meus pedidos ao Pai Natal???
Já andava a querer ler este livro há algum tempo, ontem no cinema deu o trailler do filme, ainda fiquei com mais apetite para o ler e talvez... ir ver ao cinema (o que me custa são os 4,20€ lol)

Vou esperar, pode ser que o pai natal resolva coloca-lo no meu sapatinho!
Mas aconselho...

  • Resumo
Esta é a história de duas pessoas de meia-idade que se encontram por acaso na pequena cidade costeira de Rodanthe na Carolina do Norte. Uma dona de casa que está focada em todos menos nela, envolve-se num caso breve, intenso e secreto com um estranho que muda a sua vida para sempre. A história começa com Adrienne Willis de 60 anos, a mãe divorciada, com três filhos. Para ajudar a sua filha a lidar com a morte recente do seu marido, Adrienne conta-lhe a história do seu caso amoroso, que teve lugar 15 anos antes. Na altura, o ex-marido de Adrienne tinha.a deixado por uma mulher mais nova. Esta rejeição marca profundamente a sua vida, e Sparks retrata realisticamente uma mulher vulnerável e isolada que se dedica a criar os seus filhos para escapar ao seu desespero. Paul Flanner, o seu amante, é um cirurgião e um trabalhador compulsivo sem relações genuínas com a sua mulher e filho, cujo mundo se despedaça completamente quando um dos seus doentes morre inexplicavelmente. Nicholas Sparks constrói uma relação plausível entre os protagonistas, mas a história e inevitabilidade dos seus destinos são um pouco óbvias.

2 sementinhas:

Anónimo disse...

já o li e é simplesmente espectacular! adorei msm...

klaudinha disse...

Tenho todos os livros desse escritor e esse é um dos meus preferidos!! e o filme do Diário da nossa Paixão? já vis-te? é lindo e o livro ainda mais!!!

beijocas

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com