quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Rins Vs Bexiga




















Ando mesmo aborrecida com tudo :( quando será que a saúde quer vir ter comigo? fogo... não me sinto bem faz algum tempo, é tão triste ter sempre alguma coisa! As vezes até já tenho medo de me queixar!
Na semana passada tive uma horrível cólica renal que não desejo a ninguém, antes de tudo isto andava com uma infecção urinária que comecei a tratar com chá barba de milho(o qual me ajudou sempre a tratar estas coisas). Quando parecia passar a infecção veio a cólica renal em força que me levou ao hospital, após a cólica renal comecei a tomar chá de cavalinha que dizem ser óptimo para os rins. Não é que depois quando comecei a melhorar dos rins voltou a infecção?? Mas que é isto? Será que a bexiga e os rins andam com ciumes um do outro ou que? Quando tomo chá para um piora o outro e vice versa...
Bem com isto tudo acabei por ter que ir ao médico, o que foi aconselhado pelo farmacêutico. O médico mandou-me fazer umas analises, ecografia renal e fazer antibiótico. As análises estão feitas, o antibiótico esta a ser tomado e a ecografia é só no dia 17 de Dezembro... Só espero que isto passe porque passar o dia no wc não é nada agradável e esta impressão que mais parece que estou toda a hora com a bexiga cheia ainda é mais desagradável!
Quero ficar boa depressa!
Por isso queridos rins e querida bexiga façam as pazes entre vocês, será que ainda não entenderam que não conseguem viver um sem o outro???!!! :)


5 sementinhas:

Anónimo disse...

lol desejo-te as melhoras doida, so tu para brincares com uma coisa que te da tantas dores...lolbjinhu amori

Guardiã dos Sonhos disse...

linda...espero que melhores rapidamente...beijo

klaudinha disse...

Oh Amiga... nem sei qual a melhor que te calhou na rifa!!! Cada uma pior que a outra!!
Espero que melhores rápido!!

beijocas

Anónimo disse...

leia o salmo 46,passe azeite na barriga e ore e peça a Deus em nome de Jesus a tua fé te curará,passei por isso e fui curada em uma igreja evangelica,va em uma igreja evangelica pode ser universal,assembleia de Deus peça oraçaõ ao pastor ele vai te orar e vc ficara curada.

Anónimo disse...

Precisamos cuidar de nossa saúde psicológica da mesma forma que a saúde física. É legal sabermos quais são nossos sentimentos envolvidos com nossas dores, e as situações que acontecem antes de elas aparecerem. Corpo e mente estão ligados. Qualquer dúvida procure um profissional ;)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com