segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Viver num apartamento??? Fonix....


Para quem sempre viveu numa vivenda durante 20 anos isto de viver num apartamento não é mesmo nada fácil... No início então nem me posso lembrar, acordava toda assustada até me parecia que tinha pessoas a andar na minha própria casa e no fim era o vizinho do lado ou do apartamento a baixo (pois o meu é o ultimo, o de cima não pode ser...lol).
Passados 3 anos já me habituei em parte a esta nova vivencia. Até já aceito ouvir o autoclismo do vizinho do lado, o chuveiro do vizinho do lado(que mais parece que está a tomar duche na minha própria casa de banho), os passos dos vizinhos, o bebé da vizinha a chorar noites inteiras(apesar de ser muito incómodo como é uma criança e não se pode controlar, tem desculpa), o cão da vizinha a ladrar noite e dia (o que por vezes até é últil, pois se ele ladrar quando tocam a minha campainha é porque também tocaram na da vizinha e isso significa que é publicidade, assim nem me dou ao trabalho de ir abrir...lol) ... mas agora ouvir o vizinho de baixo ressonar que nem um porco é que não... ultimamente é todos os dias, até parece que o meu chão treme todo, como conseguirá aquela mulher dormir ao lado dele??? bolas... Se tiver um homem assim não sei como irá ser, mas bom não vai ser de certeza!

Minha rica casinha, decididamente vou lutar para no meu futuro não ficar num apartamento!

1 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Ai amiga, tu também não tens sorte! Uu são as insónias ou então os vizinhos...acho que também não iria aguentar, afinal eu acordo com o mínimo barulho!
Acho que ira acordar todos os dias mal disposta! Lol

beijo meu*

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com