sábado, 31 de janeiro de 2009

Desafio *6


Ora mais um desafio lançado pela querida Joana Alves

Então as regras são:

1. linkar a pessoa que te indicou
2. escrever as regras do desafio
3. contar seis coisas aleatórias sobre si
4. passar a 6 blogs
5. ir aos blogs avisar que foram indicados

  1. Já realizei um dos muitos sonhos que tenho ... :)
  2. Sinto-me feliz mais que nunca
  3. Mudei de cidade para estudar, e foi uma experiência única e enriquecedora
  4. Não mudaria nada na minha vida, apesar de tudo gostei que fosse assim
  5. Tenho os melhores amigos do mundo
  6. Ter criado este blog foi das melhores coisas que fiz, estou a adorar a experiência :) obrigados a todos vós , sem vocês não era possível

Pronto os contemplados desta vez são:
Todos vocês ... eheheh


Tenho algum desafio pendente???

3 sementinhas:

Joana disse...

:) Fixeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! :)

Respostas mesmo giras! :)

Bxinhux

Joana disse...

:) Mudei o nome porque é assim que todos os meus amigos me chamam...

Achei que aqui também devia chamar-me assim! :)

Sininho disse...

:) :) Também estudei fora e foi muito bom ...continua a ser feliz :) jinhos

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com