quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

2º Prémio


Desta vez foi a simpatiquissima Fada que se lembrou de mim :), muito obrigada Fada!

Estou muito feliz com estes prémios, desta forma estragam-me com miminhos :) e eu que gosto tanto :)

Segundo as Regras tenho que passar a 5 pessoas, mesmo que as mesmas já tenham recebido o prémio, e tal como a Fada, eu também sou da opinião que miminhos nunca são demais, por isso aqui vão as minhas escolhas....

Levem o prémio para o vosso cantinho :)

Beijinho a todos

6 sementinhas:

Borboleta disse...

Parabéns pelo prémio!

Tens um desafio/miminho no meu blog
Beijos

Guardiã dos Sonhos disse...

Mais um prémio...yupiiiiii!!!
Obrigada minha ternurinha!

beijo enorme*

Sininho disse...

:) :) Bigado Bigado Bigado e parabéns :) jinhos

Joana disse...

E porque a onde desafios não pára, passo no meu sonho e vê o que te lanço! :)

Admin disse...

Obrigado pelo prémio, por se lembrar do meu cantinho, já está exposto ao publico num local sóbrio e arejado.

P.S. Foi a minha primeira vez, e como tal nunca o esquecerei :p

http://www.elediz.blogspot.com/

Salto-Alto disse...

Obrigada! Amanhã tens muitos miminhos no meu cantinho!

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com