quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Finanças...

Será que é desta que está feita ??? espero bem que sim! Tenho alguma esperança correu mais ou menos, até melhor do que eu esperava!lol

Passo só para dizer isto eheheh, agora para comemorar vou para uma jantarada :) agora férias até dia 30 de Janeiro (férias como quem diz, tem que se ir marrando), mas pronto pelo menos até sábado acho que vou fazer eu férias! Tenho que descansar o cérebro que o gajo parece que anda cansado, anda numa maluqueira desgraçada!lol

Obrigada pelas vossas palavras de força para o exame :)

beijinho a todos ***

1 sementinhas:

Sei lá... disse...

Vais ver que corre tudo bem!! E aproveita estes dias para descansar e te divertires, vais ver que depois o trabalho até rende mais moça!! ;)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com