terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Desafio *3

Parece que agora é tempo de desafios, desta vez foi a Carminho (Guardiã dos Sonhos) que me desafiou.

Regras:
  1. Escolher um cantor - Digo já que não consegui, tenho mesmo muitos que "fazem" a minha história, então tenho em frente da música o cantor.
  2. A cada pergunta feita temos que escolher um título de uma música
  3. Nomear outros bloguistas para repassar o desafio
Então aqui vão as minhas respostas:
  1. És homem ou mulher? "Longe do Mundo" - Sara Tavares
  2. Descreve-te: "Cada volta um recomeço" - Bonde do Forró
  3. O que as pessoas acham de ti?"Everything I do, I do it for you" - Bryan Adams
  4. Como descreves o teu ultimo relacionamento? " Amigos para Siempre" -Sarah Brightman and Jose Carraras
  5. Descreve o estado actual da tua relação: "Here I am" - Bryan Adams (vejam a letra :) )
  6. Onde querias estar agora? "Porto Covo" - Rui Veloso
  7. O que pensas a respeito do amor? "Circo de Feras" - Xutos e Pontapés
  8. Como é a tua vida? "The Story" - Brandi Carlile
  9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?"Wish you were here" - Pink Floyd
  10. Escreve uma frase sábia: "Do I have to say the words?" - Bryan Adams

Os bloguistas que desafio são...
Salto-alto
Gotinha
A menina do regador de sonhos
Ele diz
Kitty
Voo de Borboleta
Sininho
Américo da Conceição

e todos aqueles que queiram resolver :)

8 sementinhas:

Museu do Isqueiro disse...

Olá Betty,

Nunca voltei costas a um desafio, não era agora que o ía fazer, para mais vindo de ti.
Desafio aceite.
Bjs

Raquel A. disse...

Obrigada por te lembrares de mim mas já fiz esse desafio há tempos atrás... Vai lá ao blog espreitar ;)

BJS*

Sei lá... disse...

Ena... Mais um!! :D

Prometo que amanhã ponho o teu miminho no meu blog e respondo a este desafio!!

Vim agora do hospital... :( Estou doentinha e sem grande paciência!! Mas amanhã já estou a bombar!! ;)

Beijitos

Salto-Alto disse...

Oh minha querida, obrigadíssima por te teres lembrado de mim! Infelizmente já o fiz (duas vezes até)! :) Boas respostas as tuas! :)

Beijinhos!!!

Sininho disse...

Não é nada fácil ,,vou tentar responder:) ..mas não é nada fácil jinhos

PB disse...

Também já fiz este desafio. Está nice!
Beijinhos

Borboleta disse...

Desafio aceite! ;o)

Vou tentar respondê-lo até ao final da semana.

Beijinhos

Unknown disse...

Ok... estive muito doentinha em casa... e tenho montes de trabalho em atraso... mas vou ver se consigo responder ao desafio...

Beijinhos

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com