sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Não me canso de ouvir...



Adoro esta música, retrata muito bem um dia da minha vida... É impressionante como associo a música àquele dia... Não foi um dia alegre, muito por contrário, mas já passou :)

Acho que é uma música que toda a gente gosta, tem uma letra de arrepiar ... Passo horas a ouvir e não me canso, apesar de já ter um tempinho contínuo a gostar dela como no primeiro dia que a ouvi!

As vezes dou por mim a pensar, é impressionante como nós associamos momentos a músicas, faz pouco tempo ia a ouvir uma musica no carro quando me lembrei de repente das viagens que fazia com aquela musica a tocar vezes sem conta no leitor de cd do carro...lol
A música era da Ana Carolina e fez-me lembrar as viagens para a escola e para o trabalho. Existem outras que associamos a momentos fantásticos e únicos que a vida já nos proporcionou e outras ainda que associamos a momentos menos bons mas mesmo assim ficam guardadas no nosso coração, talvez como uma forma de recordar mais tarde... nada acontece por acaso e se há momentos menos bons depois virão os bons. "Depois da tempestade vem sempre a bonança..." lol

Chamo então a estas músicas... músicas do meu coração :)

3 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Ai que musica linda... adoro, adoro, adoro e agora podia ficar aqui a tarde toda a ouvi-la...lol

Mas como há coisas para fazer, passei por aqui para te dizer que também quero ir à republica dominicana...leva-me contigo hihihihihi

Se bem que prefiro as maldivas...lol

beijo enormeeeeeeeeeeeeee

P.S.: Parabéns, o estudo está a resultar 4/6 já estão :)
Linda menina :p

Anónimo disse...

tb adoro a musica :) tb a tenho associada a uma situação q por acaso tb la tavas, acho q percebes!

Beijoca e aproveita bem o tempinho livre q o meu tb deve tar quase a chegar (ou ñ!)lol

Estrela Cadente disse...

Gostei bastante desta música, por acaso não conhecia. Beijos.

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com