quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Crónica diária #2


Já tinha saudades de um dia assim...
... dormir até não querer mais...
...não ter horários a cumprir...
... e não fazer nada... :)

8 sementinhas:

Salto-Alto disse...

Eu também quero um assim!!!

XS disse...

Não se põe um post deste à semana!!!

Sei lá... disse...

Aiii tão bom... Aproveita!! ;)

Fada disse...

Fizeste bem!!!
Descansar faz bem!!!

Beijinhos

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Joana disse...

Há muito tempo que não sei o que é isso!!

Aproveita bem! :)

Bxinhux

Estrela Cadente disse...

Sabe tão bem!!Beijos.

Unknown disse...

:)

Eu vou ficar pelas Saudades :(:(

Beijinhos e aproveita bem o dia!

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com